Reunimos algumas perguntas que recebemos frequentemente, as respostas podem te ajudar a conhecer melhor a VF e as nossas cerâmicas.
O que fazer se a peça que eu quero está esgotada?
Nossa produção é artesanal. Costumo calcular o ciclo de produção das peças com duração de quatro semanas. Isso significa que demora cerca de um mês para repor uma peça que está esgotada no site. Entender este ciclo e valorizar os produtos feitos à mão são parte importante do processo.
Caso a cerâmica que você procura esteja esgotada no momento, você pode inscrever seu email no campo "avise-me quando chegar" disponível na página do produto para ser avisado assim que a peça entrar em estoque novamente. Ou nos seguir no Instagram para acompanhar os bastidores da produção e saber quando a sua peça volta para o site.
Posso encomendar uma peça?
Todas as cerâmicas que nós temos disponíveis em estoque você encontra no site. Não produzimos peças sob encomenda ou trabalhamos com reserva. O estoque sempre é atualizado de acordo com as peças que vão saindo do forno.
Posso comprar no atacado?
No momento, não estamos atendendo demandas de atacado. Todas as nossas vendas são para o cliente final através deste site.
Vocês possuem loja física?
A VF Cerâmica é um ateliê de cerâmica e loja on-line. Você também pode realizar suas compras o ateliê na cidade de Novo Hamburgo / RS, no endereço: Rua José João Martins, 256, Bairro Guarani.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com Correios: PAC e Sedex.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.